quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Era um dia anuviado

(mas sincero)

Era o seguinte diálogo

- saí daqui, sai daqui de mim
- não, nem se tem (sei quem) nada com isso

e assim ia, isistentemente, martelando "há que doer, há que doer". E aquela coisa ali assim explodindo, e os limitesficando sensíveis e inconstantes, beirando e beijando outras paredes vizinhas. (cheguei ao outro quarto?  ao outro mundo?)

Quando a dissolidão se tornava insuspeita e inevitável, dolorosa demais, parei, recuei e recusei, com o medo da loucura. a loucura séria.

Pensei nas coisas e elas não me amparavam.

O diálogo foi uma sensaação real. Eu estava presente ali, mais omisso e maiorque os outros. 

Aí tracei o fio de cada minúcia que levou aquiali, pensando que é tão importante crer nesse diálogo enquanto milhões de formigas sobre meu corpo.

- quem falava?

- posso mostrar, posso ser e rir e brincar com as malvadas, trapacear, como fiz, ou tropeçar, como várias outras. Cair descrever esquecer e fugir como um skycraper pensei fugir pela neurose (vê aí!)

é a luz falsa do devaneio porque não é a barcaça de sentido que navega pelo caminho traçado;. Sentido que se forma onde?na máscara negra e arrogante, e solitária (não será ela, ao final, a mais solitária, como veremos). amais solitária será aquela que se perde entre as mile uma faces de ali baba. (há aqui grande e duvidosa identificação com a Grande Solitária, (Grande Causa) - grande palerma)

Análise; QUEBRA trás 
QUEBRA

fatias finas de sua egoiabada caseira na mesa do bar
Segura a egoiabada!

quem me dita, o fantasmagórico.
______________________________________________________________>

mas aqui falta a poesia
e não há vida sem ela.
qual poesia
where's the rap.?

porque há palavras e coisas que me soam mais bonitas, outras mais fortes e outras ainda mais sinceras. Mas algumasme reverberamnos intestinos, serão aquelas? Porque essas e não outras epifanias orgânicas? porque serão esses os mais sensíveis? ou porque acreditamos mais neles?

deveria eu ter ficado comovido e emocionado? não foi exatamente oque fiz? fiquei afinal.. (pomposo, deixa)

leva a nada. HUMILDADE. 

MAIS UMA LIÇÃO  TOMADA EMPRESTADA, E .

Nenhum comentário: